INSTAGRAM   #TôdeHavaianas

  • Estou indo pra Brasília, neste país lugar melhor não hápor adriana caitano

    Brasília não é feita só de monumentos do Oscar Niemeyer e políticos engravatados que todos veem batendo boca na TV. Quem dá uma chance à capital federal e seus arredores pode não querer mais ir embora. Tem muita coisa para fazer no verão, sim; de esporte a contemplação do céu mais bonito do Brasil — e não ouse questionar isso!

     

  • Clássico imperdível

    Apreciar as águas do Cerrado

    A região em volta de Brasília tem tanta cachoeira que (quase) ninguém sente falta do mar. Saindo de 30 a 400 quilômetros do Plano Piloto, encontram-se centenas de opções para escalar, fazer trilha ou ficar à toa na água.

  • O último Cine Drive-Inda América Latina

    O Cine Drive-In não é o que você está pensando. Famílias inteiras o frequentam —  tem gente que coloca as crianças até no porta-malas. Em nenhum outro lugar você pode assistir a um filme na telona de dentro do seu carro e embaixo do cobertor.

  • natureza e lazerna Água Mineral

    O Parque Nacional de Brasília é chamado de Água Mineral por causa de suas piscinas naturais. Na reserva há trilhas e animais soltos, como os macacos, que costumam roubar comida dos visitantes desavisados.

  • jardim botÂnico

    Quem tem grana vai para tomar café da manhã servido em toalhas na grama (é bem caro). Mas tem também exposições sobre o Cerrado, aulas de yoga, acervo de plantas medicinais e orquídeas, espaços para piquenique e até o redário — tipo um estacionamento para redes.

     

  • ANDAR DE BIKE NOEIXãO DO LAZER

    Aos domingos, os 14 km do Eixo Rodoviário, que cruza as asas do avião desenhado por Lúcio Costa no projeto de Brasília, são fechados exclusivamente para a prática de esportes. Até o início da noite, crianças e adultos dividem o espaço a pé, de bicicleta, patins ou skate.

     

  • Admirar o pôr do solde camarote

    Como dizem na cidade, “o céu é o mar de Brasília” e pode ser visto de qualquer lugar sem obstáculos. Por isso, ver o pôr do sol é programa obrigatório. Entre os melhores pontos, estão a Ermida Dom Bosco e a Praça do Cruzeiro.

     

  • Praticar esportesno Lago Paranoá

    A música do Natiruts não estava errada: tem surfista no Lago Paranoá mesmo. Tem também gente que pratica Stand Up Paddle, caiaque, remo, canoa havaiana e windsurf, ou que desfila de lancha e jet ski exibindo a riqueza. Só não tem onda.

     

distrito federal

VOLTAR

INSTAGRAM   #TôdeHavaianas

INSTAGRAM   #TôdeHavaianas

INSTAGRAM   #TôdeHavaianas

INSTAGRAM   #TôdeHavaianas

INSTAGRAM   #TôdeHavaianas