INSTAGRAM #TôdeHavaianas
Aôôô Goiás!por morgana assunção
Goiás é um estado bão pra prosear no bar, nas praças ou nas trilhas ecológicas. Seja saboreando um sorvete no Coreto ou se aventurando em um Parque Nacional, o verão em Goiás surpreende com suas riquezas naturais e diversidade cultural. E o calor é igual a música sertaneja: todo mundo reclama, mas se diverte!
Clássico imperdível
Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso de Goiás
Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, com vários atrativos naturais entre flora e fauna, o parque oferece quatro trilhas até exuberantes cachoeiras e paredões de rochosos. Tudo com um astral único!
Praça Cívica, Goiânia
Um refúgio cultural com museus, cinema e gibiteca em meio a arquitetura estilo Art Déco e o Monumento das Três Raças. É possível alugar bicicleta para aproveitar melhor o espaço revitalizado.
Cachoeira do Rosário, Pirenópolis
Um passeio ecológico entre piscinas naturais até a Cachoeira do Rosário. Ao fim da trilha, um restaurante de pedras nos espera com a culinária goiana — e redes.
Parque Estadual da Serrade Caldas, Caldas Novas
Destino de água fria em Caldas Novas, o parque oferece duas opções de trilhas no cerrado — Cascatinha e Paredão — até cachoeiras e mirantes.
Samba no Mercado da 74
Nem só de sertanejo vive a noite goiana. Com vários bares, o Mercado da 74 vai do samba ao pop rock nas apresentações musicais, com muitas opções de comida, entre chopes e cachaças artesanais.
sorvete no coreto
Depois de caminhar pelas ruas de pedra da cidade de Goiás, nada como o melhor sorvete da cidade em meio a arquitetura colonial das igrejas, museus, bares e lojas de artesanato.
Forró no Morrodo Macaco Molhado
Um bar para lembrar que o município de Goiás, além de uma cidade histórica, é uma cidade universitária, viva e pulsante, onde se dança forró até o amanhecer.